Perguntas Frequentes

Dúvidas
Perguntas Frequentes



O Paraná Utilidades é confiável?
Sim, o Paraná Utilidades é confiável!
Com atendimento humanizado, com a gente não tem enrolação, as dúvidas são tiradas de forma rápida e objetiva em nossos diversos canais de atendimento. Qualquer problema é tratado como prioridade, para que ele seja resolvido o mais breve e da melhor forma possível.


Comprar no Paraná Utilidades é seguro?
Comprar com a gente é simples, rápido e super seguro! Todas as informações são codificadas (criptografadas), armazenadas com segurança e respeitam a sua privacidade. Seguimos as regras da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
Além disso, também temos a certificação do Site Seguro e do Google.
Fique tranquilo(a): os seus dados estarão bem seguros com a gente!


Formas de Pagamento no Paraná Utilidades
Aceitamos as principais bandeiras disponíveis no Brasil (Visa, Mastercard, American Express, Diners e ELO), com opções de parcelamento, aceitamos também PIX para pagamentos à vista.


Como utilizar um cupom de desconto?
Se você tiver algum cupom de desconto, é só inserir na página “carrinho”. Tem um campo especial!
Aproveite seu desconto para comprar seus produtos preferidos.

 
O Paraná Utilidades tem aplicativo?
Não! A gente não trabalha com nenhum aplicativo, nossas vendas são sempre feitas pelo nosso site, qualquer aplicativo com o nome do Paraná Utilidades é falso.
Se você se deparar com qualquer aplicativo se passando pelo Paraná Utilidades, denuncie!


Preciso me cadastrar para efetuar uma compra?
A sua experiência é o que mais importa para a gente! Por isso, os dados solicitados são bem simples, tornando o processo de compra mais rápido. Para se cadastrar, basta inserir seu nome, CPF/CNPJ, e-mail, telefone e o endereço de entrega. Não se preocupe, os dados são protegidos!


Há limite de quantidade de produtos para compra?
Por questão de segurança, as compras no site possuem trava de até 100-250 unidades de um mesmo item. A quantidade também pode variar de acordo com o nosso estoque. Quer comprar mais do que 10 unidades? Fale com a nossa equipe de atendimento.
     

Como faço para não receber mais e-mail da loja?
No rodapé dos e-mails com nossas promoções, você tem a opção de escolher não receber mais nossas comunicações.